8 de fevereiro de 2017

Proex abre inscrições para aluno voluntário

Solitário-rede-social-2

A Coordenação de Extensão (Cdex) e o Instituto Dom Fernando (IDF) da Pró-Reitoria de Extensão e Apoio Estudantil (Proex) abrem inscrições nesta quarta-feira, 8, para o aluno voluntário atuar nos Programas de Extensão. As inscrições vão até o dia 24 de fevereiro. As atividades nos programas vão de março a dezembro.

Com a atuação como voluntário nos programas de extensão o aluno tem diversos benefícios, como a ampliação do conhecimento acadêmico, descoberta de novas potencialidades, desenvolvimento pessoal e profissional, prática de cidadania participando na construção de uma sociedade mais justa e fortalecimento do espírito de equipe. No final do semestre o aluno receberá um certificado que também conta como horas de atividades complementares. As inscrições podem ser feitas neste link: https://goo.gl/forms/GhojvFLJ6FF5NasN2.

Mais informações na Coordenação de Extensão, com a Cida pelo fone: 3946-1175 e no IDF com a Thereza pelo fone: 3946-1104.