25 de novembro de 2016

IMG-20161112-WA0068

Os jogos foram realizados de 07 a 13 de novembro na cidade de Cuiabá-MT. Handebol Masculino da PUC Goiás é vice-campeão dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs)A equipe da PUC Goiás é destaque na modalidade em competições universitárias regionais. O Handebol universitário goiano estava disputando a terceira divisão do campeonato nacional, e com o vice campeonato conquistou vaga para a segunda divisão, entrando para o seleto grupo das 16 melhores equipes de Handebol universitário do país, apenas 8 na primeira divisão e 8 na segunda divisão. Atualmente a equipe é treinada pelo professor Thales Nasser, que têm bastante experiência com a modalidade e acredita que a equipe está em plena condição de representar bem o Estado de Goiás no próximo ano, buscando o acesso para a primeira divisão. De acordo com o assessor de esportes da Pró-Reitoria de Extensão e Apoio Estudantil, professor Paulo Prudente, a equipe de Handebol evoluiu muito nos últimos anos devido a continuidade dos treinamentos específicos da modalidade, fortalecendo a união, dedicação e motivação do grupo de atletas/alunos envolvidos possibilitando desta forma melhores resultados.