IV Conferência Internacional de Projetos Educativos para Sêniores

A IV Conferência Científica Internacional de Projetos Educativos para Sêniores será realizada de 3 a 4 de outubro de 2019, em Goiânia – GO, Brasil com o tema A Universidade como Mediadora de Novas Práticas na Velhice. O evento contará com a participação de palestrantes do Brasil e do exterior, que promoverão uma discussão sobre a velhice, tendo a universidade como espaço mediador para reflexões sobre as práticas, enquanto ações voltadas a três eixos (educação para o bem-estar; educação para a sustentabilidade; educação para o empreendedorismo). A realização da PUC Goiás, por meio do Programa de Gerontologia Social, em parceria com a Associação Rede de Universidades Abertas à Terceira Idade de Portugal (RUTIS) e Rede Internacional de Projetos Educativos para Pessoas Acima de 50 (RIPE+50).

conheca