III Congresso de Ciência e Tecnologia

Acesso – Inscrições

O IV Congresso de Ciência e Tecnologia da PUC Goiás contará com uma programação geral. Para participar é necessário realizar uma única inscrição na página de inscrições deste site. A inscrição no Congresso é GRATUITA a todos os interessados, respeitando as seguintes datas para as inscrições:

• Participantes – até o dia 19.10.2018
  • Trabalhos Científicos – Inscrições Encerradas, acompanhar o Caderno de Programação

As Inscrições para participante bem como para apresentação de trabalhos científicos no IV Congresso podem ser feitas nos links abaixo.

Observação: Estudantes da PUC Goiás que colaram GRAU em 2018 e que possuíam cadastro no sistema do Congresso deverão enviar e-mail para congressoct@pucgoias.edu.br solicitando a liberação de acesso a inscrição do Congresso, devido ao bloqueio do Sistema On Line (informar nome completo e CPF). Se não possuíam cadastro podem se inscrever normalmente na opção “Não tenho vínculo com a PUC”.

Orientações aos Estudantes e Docentes – Clique aqui

igpa