Mapa Evento

O evento acontecerá no seguinte endereço:

PUC Goiás – Campus II – Entrada Principal
Av. Engler, S/N – Jardim Mariliza
Goiânia – Goiás – Brasil

A universidade disponibilizará transporte gratuito à comunidade acadêmica, durante o Congresso de Ciência e Tecnologia da instituição, que ocorre de 27 a 30 de outubro, no Centro de Convenções PUC (Câmpus II). Confira clicando aqui o cronograma com os horários de saída e chegada do circuito Praça Universitária – Jardim Mariliza. As vagas são limitadas e os ônibus saem, impreterivelmente, no horário indicado neste link. O estudante também pode chegar ao local do evento pelas linhas de ônibus convencionais: 002, 014, 021 e 952. Veja o mapa da rota clicando aqui. O tema central do evento é Luz, Ciência e Vida. A expectativa é de que milhares de estudantes e pesquisadores se reúnam e participem da programação do Congresso, que abarca sete eventos sobre os mais variados temas.

VISUALIZE NO MAPA

LINHA DE ÔNIBUS