4 de outubro de 2022

VENCEMOS! PUC fica em primeiro lugar na categoria Educação Inovadora no 18° Prêmio IEL!

Cópia de Cópia de caeme home (1)

A PUC Goiás ficou em primeiro lugar, na categoria Educação Inovadora – Ensino Superior – na 18ª edição do prêmio IEL de Estágio. A aluna do curso de Engenharia Elétrica da PUC Goiás, Isabela Félix da Silva, foi premiada em 2º lugar na categoria Projetos Inovadores – Pequeno Porte. Concorreram com a instituição a PUC, a UDF Centro Universitário, premiada em 2º lugar, e a Universidade Federal de Goiás (UFG), em 3º lugar.

“Essa premiação nos dá ânimo, fôlego, para prosseguir com o nosso trabalho orientando os meninos e incentivando os vínculos que temos com os programas de estágio, com o IEL, com as empresas”, disse a professora Marília Rabelo, coordenadora da Caeme.