Home

PROCESSO SELETIVO PROUNI – 2022.2

Edital nº 97, 12, setembro, 2022

Para participar da Lista de Espera do PROUNI, o Candidato deverá manifestar interesse por meio  da página do Prouni na internet, no endereço eletrônico http://acessounico.mec.gov.br/prouni, nos dias 27 e 28 de setembro de 2022.

Os CANDIDATOS dos Curso de Graduação, na modalidade Presencial e EAD, que tenham manifestado interesse em participar da Lista de Espera na PUC Goiás, devem observar as seguintes informações.

 ENTREGA DE DOCUMENTOS E ENTREVISTA SOCIECONÔMICA

A entrega dos documentos (Protocolo) será realizada, na CAE, no período de 03 a 07 de outubro de 2022. A entrevista socioeconômica acontece, de forma presencial, conforme a classificação dos candidatos – Titular e Suplentes.

Somente os candidatos que residem no interior de Goiás ou em outro estado podem enviar os documentos para o e-mail: listaesperaprounipucgoias@gmail.com;

 Para a entrega ou envio dos documentos e entrevista os candidatos devem acessar site https://www.pucgoias.edu.br/bolsas-e-financiamentos, GUIA PROUNI e observar:

  • No botão Anexo I – Lista de documentos: baixar, providenciar cópia dos documentos solicitados, conforme sua condição socioeconômica e grupo familiar. Os documentos devem ser apresentados no dia da entrevista;
  • No botão Anexo II Ficha de entrevista: baixar, preencher digitalmente, imprimir e apresentar na entrevista;
  • ENTREVISTA SOCIOECONÔMICA, será realizada no dia e horário previamente agendado pelo candidato, conforme sua classificação – titular e suplente;

 Horário de atendimento na CAE – segunda à sexta, das 08h às 12h e 13h às 17 h.

*A documentação incompleta pode reprovar o(a) candidato(a).

** Para fazer o arquivo cópia dos documentos recomenda-se o uso de aplicativo para Scanner.

Dúvidas e esclarecimentos entrar em contato no Telefone: (62) 3309-6165.

A Coordenação de Assuntos Estudantis – CAE, da PUC Goiás, está situada na Área VII. Décima Primeira Avenida, nº 953, Setor Universitário. Fica em frente à Casa do Apicultor.