Home

PROCESSO SELETIVO PROUNI – 2020/1

 

Edital nº 71, 13, dezembro, 2019

Candidatos (as) que manifestar interesse em participar do Processo Seletivo do Programa Universidade para Todos – PROUNI, na PUC Goiás, devem ficar atentos (as) às informações.

 INSCRIÇÕES

Para participar da Lista de Espera do Prouni, o CANDIDATO deverá manifestar seu interesse por meio da página do Prouni na internet, no endereço eletrônico http://siteprouni.mec.gov.br, no período de 6 a 9 de março de 2020. 6.2, observado o horário oficial de Brasília – DF.

Segue abaixo a integra do edital publicado pelo Ministério da Educação – MEC que altera o cronograma para entrega de documentos e demais procedimentos para candidatos pré-selecionados na Lista de Espera:

“EDITAL Nº 22, DE 17 DE MARÇO DE 2020 – PROGRAMA UNIVERSIDADE PARA TODOS – PROUNI PROCESSO SELETIVO – PRIMEIRO SEMESTRE DE 2020

 O Secretário de Educação Superior, no uso das atribuições que lhe confere o art. 2º do Decreto nº 5.493, de 18 de julho de 2005, e tendo em vista o disposto na Portaria Normativa MEC nº 1, de 2 de janeiro de 2015, resolve:

Art. 1º O Edital nº 71, de 13 de dezembro de 2019, da Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação, cujo extrato foi publicado na página 72 da Seção 3 do Diário Oficial da União de 23 de dezembro de 2019, passa a vigorar com a seguinte redação:

“6……………………………………………………………………….

6.3. Os CANDIDATOS que tenham manifestado interesse em participar da lista de espera do Prouni deverão comparecer às IES e entregar a documentação pertinente para comprovação das informações prestadas na inscrição e participação em eventual processo seletivo próprio da instituição, quando for o caso, a partir do dia 13 de março de 2020. ”

 

ENTREGA DE DOCUMENTOS E ENTREVISTA SOCIOECONÔMICA na PUC Goiás

A entrega dos documentos (PROTOCOLO) será realizada na Coordenação de Assuntos Estudantis – CAE, localizada na Av. 11ª Avenida, 953, Setor Leste Universitário, área VII, Bloco A.

ENTREVISTA SOCIOECONÔMICA para os (as) candidatos (as) pré-selecionados de acordo com sua classificação será realizada após o agendamento prévio da instituição.

 Horário de atendimento, de segunda à sexta, das 8 às 12 h.

Dúvidas e esclarecimentos entrar em contato no Telefone:

 (62) 3309-6165

 * O ATENDIMENTO PRESENCIAL ESTÁ SUSPENSO DEVIDO A COVID-19.

* O RESULTADO DA LISTA DE ESPERA SERÁ DIVULGADO QUANDO FINALIZAR O PROCESSO COM O ATENDIMENTO PRESENCIAL.