Agendar Colação de Grau

REGIMENTO COLAÇÃO DE GRAU PUC GOIAS.

Art. 249.        A colação de grau é um ato acadêmico, legal, oficial, formal, público e solene, importando duas modalidades: colação de grau institucional e extraordinária.

Art. 250.        A participação na solenidade de colação de grau é direito inalienável e subjetivo do estudante que tenha integralizado o currículo do seu curso, desde que tenha cumprido todas as exigências legais e acadêmicas da Instituição.

Parágrafo único. É proibida a participação simbólica dos estudantes que não estiverem aptos a colar grau ou que tenham colado grau em sessão extraordinária.

Art. 251.        È condição obrigatória e indispensável, para habilitar-se à colação de grau, que o estudante tenha cursado com aprovação todas as disciplinas da matriz curricular e tenha integralizado todos os componentes curriculares previstos no Projeto Pedagógico do Curso e na legislação vigente.

Art. 252.        O (a) Secretário (a)  da Escola a qual está vinculado o curso é responsável para validar a integralização curricular dos estudantes e para atestar a situação de aptidão para a colação de grau e emitir a lisa dos estudantes aptos a colarem grau.

Art. 253.        As solenidades de colação de grau são presididas pelo Reitor ou por representante por ele designado e devem ser organizadas de acordo com as orientações estabelecidas por este Regimento Geral.

§1º. A colação de grau institucional pode agregar estudantes de diversos cursos de graduação da PUC Goiás, sendo realizada de acordo com local e cronograma estabelecidos pelo Gabinete do Reitor  e Secretaria Geral.

§2º. A colação de grau extraordinária, requerida em caráter excepcional, outorga grau ao estudante que não o tenha recebido nos atos coletivos de que trata o parágrafo anterior.


COLAÇÃO DE GRAU NO TEATRO DO CENTRO DE CONVENÇÕES  PUC GOIAS –agosto de 2018.

  col1

COLAÇÃO DE GRAU NO AUDITÓRIO DA ÁREA IV. – agosto de 2018

 

  col1

COLAÇÃO DE GRAU ORDINÁRIA TURMA DE 2019/2, QUE TEM CONTRATO ASSINADO COM EMPRESA ORGANIZADORA DE FORMATURA ATÉ  31/05/2017 E  QUE COLA GRAU EM MARÇO DE 2020. 

Agendar no dia 26/11/2018, das 9h as 10h. (agendar aqui no site no link abaixo somente comissão que contratou empresa e tem registro na Assessoria de Cerimonial e Eventos da PUC Goiás)

observação: A partir de 31/05/2017, a comissão  de formatura que tem contrato com empresa organizadora de formatura, terá seu contrato garantido. A partir dessa data, comissão que não fechou contrato a colação de grau será realizada pelo Cerimonial da PUC, colação de grau institucional.

Para agendar click no link abaixo:

col1