Agendar Colação de Grau

REGIMENTO COLAÇÃO DE GRAU PUC GOIAS.

Art. 249.        A colação de grau é um ato acadêmico, legal, oficial, formal, público e solene, importando duas modalidades: colação de grau institucional e extraordinária.

Art. 250.        A participação na solenidade de colação de grau é direito inalienável e subjetivo do estudante que tenha integralizado o currículo do seu curso, desde que tenha cumprido todas as exigências legais e acadêmicas da Instituição.

Parágrafo único. É proibida a participação simbólica dos estudantes que não estiverem aptos a colar grau ou que tenham colado grau em sessão extraordinária.

Art. 251.        È condição obrigatória e indispensável, para habilitar-se à colação de grau, que o estudante tenha cursado com aprovação todas as disciplinas da matriz curricular e tenha integralizado todos os componentes curriculares previstos no Projeto Pedagógico do Curso e na legislação vigente.

Art. 252.        O (a) Secretário (a)  da Escola a qual está vinculado o curso é responsável para validar a integralização curricular dos estudantes e para atestar a situação de aptidão para a colação de grau e emitir a lisa dos estudantes aptos a colarem grau.

Art. 253.        As solenidades de colação de grau são presididas pelo Reitor ou por representante por ele designado e devem ser organizadas de acordo com as orientações estabelecidas por este Regimento Geral.

§1º. A colação de grau institucional pode agregar estudantes de diversos cursos de graduação da PUC Goiás, sendo realizada de acordo com local e cronograma estabelecidos pelo Gabinete do Reitor  e Secretaria Geral.

§2º. A colação de grau extraordinária, requerida em caráter excepcional, outorga grau ao estudante que não o tenha recebido nos atos coletivos de que trata o parágrafo anterior.


COLAÇÃO DE GRAU NO TEATRO DO CENTRO DE CONVENÇÕES  PUC GOIAS –agosto de 2018.

  col1

COLAÇÃO DE GRAU NO AUDITÓRIO DA ÁREA IV, junho de 2018.

 

  col1

COLAÇÃO DE GRAU ORDINÁRIA TURMA DE 2019/2, QUE TEM CONTRATO ASSINADO COM EMPRESA ORGANIZADORA DE FORMATURA ATÉ  31/05/2017 E  QUE COLA GRAU EM MARÇO DE 2020. 

Agendar no dia 26/11/2018, das 9h as 10h. (agendar aqui no site no link abaixo somente comissão que contratou empresa e tem registro na Assessoria de Cerimonial e Eventos da PUC Goiás)

A partir de 31/05/2017, a comissão  de formatura que fechou contrato com empresa organizadora de formatura, terá seu contrato garantido. A partir dessa data, comissão que não fechou contrato a colação de grau será realizada pelo Cerimonial da PUC.

Para agendar click no link abaixo:

col1