Traje para Colação de Grau

Trata-se de uma solenidade formal, todos os formandos ficam no palco e nominalmente são chamados para pegar o canudo de um dos componentes da mesa e cerca de 2.000 (duas mil pessoas na plateia)

Traje masculino: camisa preta (manga longa ou curta) ou camiseta sem gola na cor preta, calça social preta,  meia preta e sapato social  preto.

Traje feminino: roupa preta, podendo ser vestido tubinho, saia, blusa, terninho com saia e sapato preto fechado ou sandália.  Se quiser, pode usar  meia calça fumê.

Cabelo feminino: sugerimos usar cabelo preso, sem volume no alto por causa do barrete (chapeuzinho), mas é opcional, pode ser usado solto. 

Empresa fotográfica: existe uma empresa fotográfica autorizada pela PUC Goiás que realiza a cobertura da solenidade. O serviço prestado por ela é opcional, não tendo nenhum vínculo com a PUC Goiás. O formando pode contratar esta empresa no dia da solenidade, sendo o contrato, pagamento e execução do serviço de responsabilidade  exclusiva entre a empresa fotográfica e o formando.

No pavilhão para os cumprimentos  a empresa disponibiliza vários painéis para as fotos com os familiares, que podem ser tiradas antes ou depois da colação de grau.

Não é permitido outro fotógrafo subir no palco e nem utilizar os painéis e nem se aproximar da borda do palco.