Traje para Colação de Grau

Traje masculino: camisa preta (manga longa ou curta) ou camiseta sem gola na cor preta, calça preta social,  meia preta e sapato social  preto. (não usar tênis e nem calça jeans).

Traje feminino: também preto, podendo ser vestido tubinho, saia, blusa, terninho com saia, e sapato preto fechado. (Não usar calça comprida.) Se quiser poderá usar  meia calça fumê.

Sugestão de cabelo feminino opções: coque baixo, trança ou preso.

OUTRAS INFORMAÇÕES:

A Solenidade é organizada pela Assessoria de Cerimonial e Eventos da PUC Goiás  e ao chegar no local da colação de grau, assinar a lista com os funcionários  da Secretaria Geral (caso não assine a lista – naturalmente não será chamado) e em seguida vestir a beca, tirar fotos e aguardar o início da solenidade, as 19h30min ensaio no palco.

Caso o aluno cole grau na colação de grau Institucional, não poderá participar novamente da colação de grau com comissão  de formatura que contrata empresa,  conforme Resolução n. 22/2004 CEPEA.

Proibido levar para a solenidade tanto para os convidados quanto para os formandos:  apitos, buzinas, cornetas, faixas, confetes, balões de todas as formas inclusive com nome dos formandos (impede a visão dos convidados que estiverem sentados atrás),  ou qualquer outros objetos que causem interferência ou que possam sujar o ambiente.

Empresa fotográfica autorizada realiza a cobertura da solenidade. O serviço prestado por ela é opcional, não tendo nenhum vínculo com a PUC Goiás. No pavilhão para os cumprimentos   a empresa disponibiliza vários painéis para as fotos com os familiares, que podem ser tiradas antes ou depois da colação de grau. Não é permitido outro fotógrafo subir no palco e nem utilizar os painéis e nem se aproximar da borda do palco, pois terá seguranças para impedir que os convidados se aproximem do palco para não impedir a visão dos convidados sentados.