Traje para Colação de Grau

Trata-se de uma solenidade formal, todos os formandos ficarão no palco e nominalmente serão chamados para pegar o canudo de um dos componentes da mesa e cerca de mais de 2.000 (duas mil)  pessoas na plateia.

Traje masculino: camisa preta (manga longa ou curta) ou camiseta sem gola na cor preta ou um tom escuro, calça social preta,  meia preta e sapato social  preto.

Traje feminino: roupa preta, podendo ser vestido tubinho, saia, blusa, terninho,  calça comprida, sapato ou sandália de preferência na cor preta. (caso queira, poderá  usar  meia calça da cor da sua pele, veja bem é opcional).

Cabelo feminino: sugerimos usar cabelo preso, sem volume no alto por causa do barrete (chapeuzinho), mas é opcional, pode ser usado solto também. (as fotos de cabelo preso com certeza ficaram melhores -mas é opcional)

Empresa fotográfica: Empresa  fotográfica autorizada pela PUC Goiás  realiza a cobertura da solenidade. O serviço prestado por ela é opcional e pago, não tendo nenhum vínculo com a PUC Goiás. O formando poderá  contratar esta empresa no dia da solenidade, sendo o contrato, pagamento e execução do serviço de responsabilidade  exclusiva entre a empresa fotográfica e o formando.

No pavilhão para os cumprimentos  a empresa disponibiliza vários painéis para as tirar fotos com os familiares, que podem ser tiradas antes ou depois da colação de grau pelos fotógrafos da empresa.

Não é permitido outro fotógrafo subir no palco, ou montar painéis para fotos.