URGENTE – INFORMAÇÔES

Não haverá atendimentos no CEPSI conforme 

Comunicado 15 março 2020

COMUNICADO À COMUNIDADE ACADÊMICA DA PUC GOIÁS

A PUC Goiás, à luz de sua tradição de serviço à vida, está empenhada no esforço coletivo de controle e mitigação da pandemia da COVID-19 no Brasil, adotando medidas para prevenir e reduzir a transmissão do vírus na comunidade. Por isso, em consonância com as orientações da Nota Técnica da Secretaria Estadual de Saúde, publicada hoje (15/3/2020), e em continuidade com as iniciativas já tomadas no Ato Próprio Normativo 02/2020, a Universidade implementa mais uma etapa de seu plano de emergência, determinando que:
1. As aulas presenciais dos cursos de graduação e pós-graduação stricto sensu estão suspensas, com efeito imediato, por 15 dias.
2. As aulas de preleção (teóricas) acontecerão em ambiente virtual de aprendizagem (AVA) pela internet.
3. Todos os estudantes receberão por e-mail e pelo SOL, nessa semana, as informações e orientações para o início das atividades acadêmicas no AVA.
4. Todos os docentes receberão orientação da coordenação de seu curso, a partir de segunda-feira (16/3/2020), para o início das atividades acadêmicas no AVA.
5. As demais atividades acadêmicas (laboratórios, estágios, práticas etc.) serão reprogramadas. Orientações específicas serão repassadas em breve, a professores e estudantes, pelas coordenações dos cursos de graduação e pós-graduação.
6. Os funcionários administrativos receberão amanhã (16/3/2020), em seu local de trabalho, as orientações específicas de cada unidade para a implementação do plano de emergência.
7. As Pró-Reitorias realizarão amanhã (16/3/2020), no período matutino, reuniões para orientações específicas da gestão do plano de emergência nas respectivas áreas.

8. Orientações de interesse geral serão publicadas continuamente no site da PUC Goiás e nas redes sociais oficiais.
9. Orientações específicas para professores, estudantes e funcionários administrativos serão enviadas por e-mail e pelo SOL.
Conclamamos toda a comunidade acadêmica – estudantes, professores e funcionários administrativos – e os familiares a somar esforços, apoio e compreensão na implementação do plano de emergência, para o bem comum.

Gabinete do Reitor da Pontifícia Universidade Católica de Goiás, aos 15 dias do mês de março de 2020.

Prof. Wolmir Therezio Amado

Reitor da Pontifícia Universidade Católica de Goiás

 

Inscrições para Atendimento Psicológico

ATENÇÃO

AS INSCRIÇÕES PARA ATENDIMENTO PSICOLÓGICO SERÃO REALIZADAS DE 11 A 13 DE FEVEREIRO DE 2020.

ATENÇÃO: INSCRIÇÕES LIMITADAS!

A PUC Goiás, por meio do Centro de Estudos, Pesquisas e Práticas Psicológicas (CEPSI), abre inscrições para atendimento psicológico a partir do dia 11 de fevereiro de 2020 até o dia 13 de fevereiro de 2020 ou até o preenchimento das vagas. Ressaltamos que serão distribuídas 50 senhas a cada turno, começando a ser entregues às 07h, 13:00h e 17h. Ainda, dependendo da demanda de atendimento do dia, a entrega pode ser encerrada antes do horário previsto para término, procurando assim atender a todos dentro do horário previsto.

Plantão Psicológico – ESTÁ DE RECESSO

O PLANTÃO ESTÁ DE RECESSO

Dias e horários do Plantão Psicológico Adulto

 Atendimento por ordem de chegada.

Plantão Psicológico Adulto

  • ATENDIMENTO GRATUITO
  • Local: CEPSI, Rua 232, nº 128 – Setor Leste Universitário, Goiânia – GO, 74605-120, Telefone:(62) 3946-1198;
  • Não há necessidade de agendamento prévio: atendimento por ordem de chegada;
  • Vagas Limitadas;
  • Plantonistas: Estagiárias de Psicologia.

Horários

Manhã
Horário Segunda- Feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-Feira
Tarde
Horário Segunda- Feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-Feira
Noite
Horário Segunda- Feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-Feira