25 de agosto de 2020

RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA – 2020/2021

Resultado Final da Iniciação Científica – 2020/2021

Atenção: o Resultado Final, em relação ao Resultado Preliminar, sofreu alterações (mudança na modalidade de IC) em virtude da conferência dos certificados e declarações postados como comprovação do currículo do estudante. PROCURE SEU NOME EM TODAS AS LISTAS.

ESTUDANTES ANTERIORMENTE NÃO CONTEMPLADOS COM BOLSA e que estão no Resultado Final do PIBIC/CNPq; PIBITI/CNPq ou BIC/PUC Goiás deverão postar os certificados e/ou declarações no SIGEP até o dia 26 de agosto de 2020 (quarta-feira), às 23h59.

Houve alteração da vigência da iniciação científica para o período 09/2020 a 08/2021.

LER ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES E OBSERVAR OS PRAZOS ABAIXO:

Análise e resposta dos Recursos 13 a 17/08/2020
Postagem dos comprovantes (certificados e/ou declarações): PIBIC e PIBITI/CNPq e BIC/PUC Goiás 14 a 17/08/2020
Divulgação do resultado final dos Programas de Iniciação Científica e Tecnológica: PIBIC e PIBITI/CNPq, BIC/PUC Goiás, BIC/OVG e Voluntários 24/08/2020
Aceite eletrônico no SIGEP do termo de compromisso pelos estudantes e orientadores: PIBIC, PIBITI e BIC/PUC Goiás (clique aqui) 24 a 28/08/2020
Aceite eletrônico no SIGEP do termo de compromisso pelos estudantes e orientadores: BIC/OVG e Voluntários (clique aqui) 24 a 04/09/2020
Envio por e-mail da ficha de encaminhamento de estudantes contemplados com BIC/OVG 24 a 04/09/2020
Implementação das Bolsas PIBIC e PIBITI no sistema do CNPq  pela Coordenação de Pesquisa. O/a bolsista receberá um link via e-mail para cadastro dos dados bancários Até 11/09/2020

RESULTADO FINAL

Segue o link para acesso ao resultado por modalidade: (Clique)

INSTRUÇÕES PARA EFETIVAÇÃO DA IC:

PIBIC e PIBITI/CNPq

• Estar devidamente matriculado no curso de graduação da PUC Goiás.
  • Estar com o Currículo Lattes devidamente preenchido e enviado ao CNPq (www.cnpq.br).
  • Termo de compromisso: aceite eletrônico do/a estudante (clique aqui) e do/a professor/a orientador/a (clique aqui) no SIGEP.
  • Postagem no SIGEP dos certificados e/ou declarações para comprovação de currículo (referentes aos anos 2017, 2018, 2019 e 2020).
  • Abrir conta corrente própria no Banco do Brasil. Não pode ser conta poupança, nem conta conjunta! A conta corrente tem que estar ativa! O valor concedido será depositado em conta corrente do próprio beneficiário.

BIC PUC GOIÁS

BIC/OVG

• Estar devidamente matriculado no curso de graduação da PUC Goiás.
  • Ficha de encaminhamento, devidamente preenchida (disponibilizada no site da OVG) e enviada via e-mail: pesquisa@pucgoias.edu.br
  • As demais orientações sobre a frequência mensal serão enviadas via e-mail aos bolsistas e orientadores.

VOLUNTÁRIOS

RECURSOS

O/a estudante ou orientador/a que não concordar com o resultado poderá entrar com recurso, conforme calendário, nos dias 11 e 12 de agosto de 2020, até às 17h30 (ENCERRADO). Os recursos deverão ser redigidos pelo/a orientador/a ou estudante conforme formulário disponível no site: http://sites.pucgoias.edu.br/pesquisa/iniciacao-cientifica/

Não serão aceitos recursos fora do prazo ou enviados por outros meios. O resultado do recurso será encaminhado por e-mail.

PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA – PROPE

COORDENAÇÃO DE PESQUISA – CP