Share, , Google Plus, Pinterest,

Print

Posted in:

Palestra orienta sobre como abrir seu próprio negócio

“Como se transformar em um empreendedor de alto impacto”. Esse foi o tema da palestra ministrada na manhã deste sábado, 26, na Estação Empreendedorismo e Negócio, na V Jornada da Cidadania. A palestrante Aline Neiva, profissional da área de administração, orientou sobre os passos necessários para abrir um negócio. Eles também puderam se familiarizar com as dinâmicas necessárias para se tornar um empreendedor de sucesso e abrir o seu próprio negócio.
A aluna de administração, Ana Livia, de 18 anos, sonha abrir seu próprio empreendimento, participou da palestra e gostou muito. “Achei o conteúdo enriquecedor e diferenciado, e agora me sinto ainda mais motivada para abrir meu próprio negócio”.
As atividades da V Jornada da Cidadania, promovida pela Pontifícia Universidade Católica, continuam até às 18h deste sábado, 26. O evento está sendo realizado no Campus II da PUC Goiás, no Jardim Mariliza.

Gabriella Andressa – 5º período de Jornalismo

One Comment

Leave a Reply
  1. hi!,I love your writing so a lot! percentage we keep up a correspondence more about your article on AOL? I need a specialist on this house to unravel my problem. May be that is you! Looking forward to see you.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.