Share, , Google Plus, Pinterest,

Posted in:

Karaokê estimula visitantes a aprender novos idiomas

Um dos serviços que mais despertou interesse na 5° Jornada da Cidadania foi o karaokê, promovido pela PUC Idiomas. De acordo com Fausto André, professor de alemão da instituição há três anos, o intuito da programação vai além do divertimento.  Seu objetivo maior é atrair o público presente para ingressar nos cursos oferecidos.

Yuri Carreiro e Rosana Graziele, alunos do Colégio Estadual Rui Antônio, de Turvânia – GO participaram na tarde do sábado. Eles cantaram ‘’ Someone Like You’’ sucesso na voz da cantora britânica Adele. Agitados pelos colegas e outros participantes do evento, despertaram em si o interesse em aprender outros idiomas. ‘’Quando você vê um amigo falando outro idioma fluentemente, se interessa a falar também’’, disse Yuri Carreiro.

A PUC Idiomas oferece cursos de Espanhol, Italiano, Inglês, Alemão e Francês abertos a toda a comunidade. A sede da escola  está situada na Rua 9, Setor Marista , uma segunda unidade funciona na  Rua 10 Setor  Oeste, próximo a Praça do Sol

No dia 29 de maio, terça-feira, a PUC Idiomas promove para alunos de Relações Internacionais, Publicidade e Propaganda e Jornalismo o workshop sobre a prova de proficiência em língua estrangeira. Ela deve ser  feita por todos os  alunos da Universidade , a  partir do 6° período.

O evento ocorrerá em dois momentos, pela manhã das 10h45 ao 12h15 e noite das 18h45 às 20h15. A organização emitirá certificado de três horas para os participantes.

Repórteres: Sara Rocha Muniz, Beatriz Azevedo Souza, Evelyn Amorim De Almeida.  1 período
Foto: Sara Rocha
Edição: Lara Guerreiro, Rogério Borges, Carolina Goos.