Share, , Google Plus, Pinterest,

Posted in:

Público elogia atividades da Jornada da Cidadania

“Nos stands fui muito bem atendido, passaram bastante informação, achei super bacana este evento”. João Queiroz – Estudante ensino médio.

“Eu achei muito interessante, porque no meu curso que é medicina, eu vi muitas coisas que não sabia que tinha então eu pude conhecer mais” Guilherme Faria – Estudante de ensino médio.

“Muito interessante muita diversidade cultural, meus filhos como estão na escola é muita educação para eles”. Fernando Carvalho.

“Isso é cultura e aprendizado, para as crianças principalmente, na escola eles não tem essa noção disso daqui, que é a realidade”. Elisangela Carvalho.

“Eu tinha vindo aqui há muito tempo, por que fiz estágio no Memorial do Cerrado, só conhecia essa parte, está muito diferente, muito bonito”. Aline Rodrigues.

“O programa está bem bacana, bem família, muito legal aqui”. Rodrigo dos Santos.

“Achei bem legal para todo família, da para aproveitar, as crianças brincaram muito e aproveitaram de tudo um pouquinho”. Greice Silva.

“É a segunda vez que participo, vim ano passado e tô aqui no terceiro ano para descobrir o que eu quero”. Ester Sousa, estudante do Colégio Estadual Cecilia Meirelles.

“Fomos à área da psicologia já, para ver se eles ajudavam achar algum futuro e tal, estamos andando e até agora está muito bom”. Gabriella Felix, estudante do Colégio Estadual Cecilia Meirelles.

“Primeira vez que eu venho, não imaginava que era desta magnitude, eu acho bem organizado, da para você se orientar, está alinhado com a necessidade que Goiânia tem, de oferecer mais cultura, inclusão, estou satisfeito” Emir, 35, estudante de psicologia.

Texto e foto: César Chaves – 3º período Jornalismo