Share, , Google Plus, Pinterest,

Print

Posted in:

Estação Jurídica atrai grande público

No terceiro dia de evento, 26, a IV edição da Jornada da Cidadania já realizou mais de 520 mil atendimentos. Entre os serviços oferecidos, a Estação Jurídica é uma das mais procuradas pelo público. Oferecendo assistência nas áreas cível, de família e trabalhista previdenciária, cerca de 500 atendimentos já foram realizados até o início da tarde desta sexta-feira.

No local é realizada a triagem prévia dos presentes, onde é feita a orientação mediante aos documentos necessários para dar continuidade ao serviço desejado. Se a pessoa já possuir toda a documentação correta no momento do atendimento, o caso é passado ao juiz e a audiência é realizada no mesmo dia. “A pessoa que chega com os documentos necessários, já sai com a sentença na mão”, afirma Neire Divina Mendonça, coordenadora do curso de Direito da Universidade.

“Eu vim dar entrada no meu divórcio”, comenta Natalia Pereira Silva. “O atendimento é ótimo, são super educados”, complementa a operadora de caixa de 24 anos. As senhas serão distribuídas até as 15h30 do dia de hoje, e o stand ficará aberto até às 17h.

Texto: José Afonso Azevedo – 4° período Jornalismo

Foto: Lara Martins – 4º período Jornalismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *