Ementa da Oficina de Uso da Biblioteca

CAPACITAÇÃO PARA USO DA BIBLIOTECA

MINISTRANTES:

• Arielle Lopes de Almeida / Jalles Ferreira de Souza / Lana Keren de Mendonça / Luciana Cardoso Felippe / Marcelo Lopes Ferreira / Pricila Borges Fernandes / Taina Catenassi Santos Nóbrega.

EMENTA:

Apresentação do SIBI PUC Goiás e dos serviços oferecidos. Orientação sobre o uso do acervo e as formas de buscá-lo.

CARGA HORÁRIA:

1h30min

PÚBLICO ALVO:

Alunos de 1° período da PUC Goiás

QUANTIDADE DE VAGAS:

Máximo de 70 alunos

OBJETIVO:

Apresentar o SIBI PUC Goiás aos alunos como um local onde devem buscar suas informações de cunho científico, a fim de que utilizem este recurso de forma adequada, em seus estudos.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS:

• Conscientização sobre as Normas do SIBI PUC Goiás;
  • Otimização dos serviços oferecidos pelo SIBI PUC Goiás.

REFERÊNCIAS:

PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS. Normas para empréstimo de obras e materiais do sistema de bibliotecas – SIBI da Pontifícia Universidade Católica de Goiás – PUC Goiás. Disponível em: < http://www.pucgoias.edu.br/w4567ucg/PUC/ SIBI/ArquivosUpload/1/file/Normas-BC-GAB-BC_3_2016_414.pdf >. Acesso em: 09 fev. 2017.

VOLTAR PARA PÁGINA ANTERIOR