XII Encontro de Pesquisa em Educação da Região Centro-Oeste

19/10/2014 - 22/10/2014

Inscrições encerradas em função do número de inscritos. O LINK INSCREVA-SE SERVE, apenas para aqueles que já efetuaram sua inscrição e desejam ter acesso ao sistema.

Credenciamento e entrega de materiais a partir das 14h, do dia 19 de outubro, no Campus 5 da PUC Goiás, Avenida Fued José Sebba, Jardim Goiás, Goiânia (próximo ao Ministério Público e ao Estádio Serra Dourada).

Nos demais dias na Escola de Formação de Professores e Humanidades.
Campus 1, Área VI: Rua 227 Qd 66, Nº 3669 – Setor Universitário.

“A Comissão Organizadora informa que estão suspensas as inscrições ao evento devido ao número de inscritos previstos ter sido atingido, antecipadamente. Portanto, não haverá inscrições no local do evento.”

“A versão final da programação está disponível, consulte os horários e locais das diferentes atividades”.

O Programa de Pós-Graduação em Educação e da Pontifícia Universidade Católica de Goiás–PUC Goiás e o Fórum de Coordenadores de Programas de Pós-Graduação em Educação da Região Centro-Oeste (Forpred Centro-Oeste), realizam o XII Encontro de Pesquisa em Educação da Região Centro-oeste – Reunião Científica Regional da ANPED. O evento ocorrerá de 19 a 22 de outubro de 2014, no campus I da PUC Goiás, em Goiânia – Goiás, com o tema central “Pós-Graduação e Pesquisa em Educação: contradições e desafios para a transformação social”.

Mais informações no Site do Evento