Simpósio do Núcleo de Pesquisa em Psicopatologia Clínica e Psicologia e Saúde (NPPS)

01/06/2017

Conferência: Pesquisa em processos psicológicos individuais e familiares em saúde e doença
Conferencista: Profa. Dra. Maria da Graça Pereira Alves (Coordenadora do Grupo de Pesquisa: Saúde Familiar e Doença) – Escola de Psicologia da Universidade do Minho – Portugal
Data: 01/06/17
Local: Auditório da área IV da Pontifícia Universidade Católica de Goiás, Praça Universitária, Goiânia, Goiás.
Horário: 19:00h

Mesa Redonda: Microcefalia advinda da Zica: da rede de cuidados a reabilitação
Expositores: Thereza Cristina Rodrigues Abdala (Fisioterapeuta); Camila Luiza Rodrigues Costa (Fonoaudióloga); Ivany Fabiano Medeiros (Musicoterapeuta); Virgínia Célia de Barros Oliveira (Psicóloga); Divaina Alves Batista (Superintendente Multiprofissional) – Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (CRER)
Data: 01/06/17