III Conferência de Computação da PUC Goiás (Conf.Com)

15/08/2014

O Centro Acadêmico de Engenharia de Computação da PUC Goiás realiza, no dia 15 de agosto, Dia Mundial da Computação, a terceira edição da Conferência de Computação da universidade (Conf.Com). O evento contará com palestras, minicursos e apresentações. A inscrição para as palestras, no dia do evento, será feita com a doação de 1kg de alimento não perecível por cada participante. Todos os alimentos arrecadados serão doados. Já a inscrição nos minicursos custará R$ 10,00, também no dia do evento.

Alunos e pesquisadores que tiverem interesse na apresentação de posteres podem se inscrever até a segunda semana de agosto, pelo e-mail conf.com.pucgo@gmail.com. Confira todas as informações sobre o evento no site www.engcomputacaopucgo.com/conf.com.