I Simpósio Nacional sobre Famílias na Contemporaneidade

28/05/2015 - 29/05/2015

APRESENTAÇÃO

O Instituto Dom Fernando, vinculado à Pró-Reitoria de Extensão e Apoio Estudantil da Pontifícia Universidade Católica de Goiás realiza o I Simpósio Nacional sobre Famílias na Contemporaneidade, com recursos da FAPEG – Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás. Esse simpósio visa promover um amplo debate com várias áreas do conhecimento cujas especialidades orientam os diversos setores da sociedade sobre as dinâmicas ocorridas na família, tais como justiça, educação, assistência social, política e cultura. Trata-se de uma excelente oportunidade para profissionais e membros da sociedade civil compartilharem suas experiências, suas dificuldades na prática profissional, conhecerem iniciativas de outras áreas e regiões.

INFORMAÇÕES GERAIS

Período do evento: 28 e 29 de Maio de 2015.
Local: Escola de Formação de Professores e Humanidades – Campus VI, PUC Goiás.
Endereço: Rua 227, Qd 66, Nº 3669 – Setor  Universitário (em frente à Faculdade de Enfermagem da UFG)
Certificado: Será emitido certificado de 15h aos participantes do evento

Público Alvo:

Estudantes de Graduação e Pós Graduação,
Professores e Pesquisadores das áreas de Ciências Humanas, Ciências Sociais, Direito e Comunicação.
Profissionais que atuam com as áreas da Infância, Adolescência, Juventude e Família

Clique aqui para mais informações