Exposição Itinerante do Centro Cultural Jesco Puttkamer: “Cunhatãs e Curumins”

27/08/2015 - 31/10/2015

Encontra-se aberta até o o dia 04 de Setembro de 2015, no Hall do Campus V, a Exposição Itinerante do Centro Cultural Jesco Puttkamer da PUC-GO, “Cunhatãs e Curumins”.

A exposição tem como objetivo ressaltar aspectos que envolvem o fascinante universo infantil indígena. Trata-se de um singular recorte que traz belas imagens, registradas entre as décadas de 1960 a 1990, por Jesco von Puttkamer. Constitui-se ainda em uma contribuição da Pontifícia Universidade Católica de Goiás, por meio de sua Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa, do Instituto Goiano de Pré-História e Antropologia e do Centro Cultural Jesco Puttkamer para se pensar , refletir e, principalmente,elaborar ações conjuntas que possam minimizar as precárias condições em que se encontram as crianças indígenas brasileiras.

A referida exposição percorrerá os espaços da Universidade, nos períodos e locais abaixo especificados:

– de 08 a 19/09: hall de entrada da área III;
– de 21/09 a 03/10: hall de entrada da área IV;
– de 05 a 17/10: hall da Biblioteca da área I;
– de 19 a 31/10: hall da área II ( entre os auditórios 2 e 3)