7ª Semana de Arte e Cultura da PUC Goiás

06/12/2016 - 15/12/2016

7ª Semana de Arte e Cultura

A 7ª Semana de Arte e Cultura / Vivência de palco das oficinas da CAC traz a exposição de diferentes trabalhos estéticos performáticos, das linguagens trabalhadas nas oficinas e dos trabalhos desenvolvidos pelos grupos de Criação e Produção da Coordenação de Arte e Cultura da Pró-Reitoria de Extensão e Apoio Estudantil (Proex) da Pontifícia Universidade Católica, como palestras, exposições das oficinas e grupos de estudo, Cantata de Natal, Dança, Bazar de Serigrafia, Teatro e também flash mob. O elenco de intérpretes é composto por pessoas da comunidade, alunos da instituição, funcionários, professores e egressos.

Essa ação permite aos alunos apresentarem o resultado de sua aprendizagem do semestre vigente, e colabora com a criação de momentos de estudo, fruição e apreensão sobre a vivência artística cultural, a formação estética e apreciação sobre o sensível e a Arte, como elementos de relevada importância na formação integral da pessoa humana.
Na oportunidade, todos ainda podem colaborar com a campanha “Doe Aconchego” com doações de roupas de cama e banho para a Vila São Cotollengo.

Você é nosso convidado especial!

Confira aqui a programação (ou clique na imagem acima).