O que é?

III PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE MONITORES

A CAEME/PROGRAD – Coordenação de Apoio ao Estágio,  Monitoria, Egresso e Empresas Juniores desenvolve atividades que contribuem com a qualidade e a excelência do ensino na graduação, implementando os espaços científicos e educativos configurando a prática pedagógica.  De modo que, estamos oferecendo aos estudantes vinculados a monitoria à possibilidade de vivenciar experiências empreendidas por professores, egressos e monitores contribuindo para a formação diligente no contexto universitário.

Para operacionalizar essa atividade a CAEME/PROGRAD oferece a III etapa do programa de formação continuada. MONITORIA: III Programa de Formação Continuada 2018 foi criado especificamente para Monitores que compõem os cursos de graduação da Pontifícia Universidade Católica de Goiás.

O evento será realizado no período de 24 de Abril a 25 de Maio de 2018, em diferentes locais dentro da Universidade como: laboratórios, biblioteca central, auditórios e também em minicursos dentro da Jornada da Cidadania. Cada minicurso proposto será de duas horas, com emissão de certificado pelo próprio site após a realização de todo o evento.