Programa de Cursos de Extensão

828fdacd49aeb865c4be13426ecef1b3_XL

Os cursos de extensão oferecidos pelo Programa de Cursos de Extensão – PCE/ CCE/ PROEX, da PUC Goiás representam as constantes transformações do mercado de trabalho, que intensificam as exigências de formação acadêmica/ técnica consistentes de habilidades e conhecimentos específicos para as diversas atividades profissionais.

O aluno que busca a Educação Continuada na PUC Goiás encontra, além da excelência em formação educacional, ética e humana, a oportunidade de convívio com professores e profissionais de destaque em suas áreas de atuação, o que possibilita a ampliação de horizontes culturais, relacionamento interpessoal e profissional (network).

A PUC Goiás abre suas portas, permitindo a participação da comunidade externa do seu fazer específico, ao mesmo tempo em que efetiva seu compromisso com a melhoria das condições de um saber ligado à formação profissional, pessoal e humanitária.

11ª Avenida, nº 953, Setor Leste Universitário
CEP: 74605-060 – Goiânia – Goiás