Regulamento

REGULAMENTO INTERNO DOS CURSOS

Material Didático

Todo material do curso (livros, textos, apostilas, equipamentos eletrônicos, CDs, DVDs etc.), solicitado pelo ministrante, é de uso obrigatório do aluno, e deve ser adquirido à parte, dependendo da exigência de cada curso.

Condição para a realização do curso

O curso só será realizado se houver o preenchimento total ou parcial das vagas. Caso não haja o preenchimento das vagas, a Coordenação do Programa poderá prorrogar a data de início do curso ou cancelar o mesmo, providenciando a devolução integral da matrícula do aluno.

Condições de matrícula e pagamento

O aluno deverá preencher o cadastro de inscrição e, assim que houver o número mínimo de inscritos no curso, confirmar a matrícula com a impressão e pagamento do DUR (Documento Único de Recolhimento).

. O pagamento do DUR deverá ser realizado em qualquer agência bancária ou lotérica, obedecendo a data limite do vencimento.

. Pagamento à vista: deverá ser observado e solicitado o desconto de 10%.

. Pagamento parcelado: somente no cartão de crédito. Faça a impressão do DUR e procure o Setor de Negociação da PUC Goiás, localizada no subsolo da Área II – Praça Universitária, 1ª Avenida esquina c/240 n. 400 – Setor Leste Universitário – CEP: 74605-170 – Fone: 62 3946-1635.

. Pagamento realizado pelas empresas privadas ou públicas: entre em contato com a coordenação através do e-mail: ppce@pucgoias.edu.br para o cadastramento de sua empresa e emissão do boleto com nota fiscal.

. A matrícula do aluno somente será considerada válida quando efetuado o pagamento do curso. O comprovante de pagamento é o documento de matrícula e deverá ser apresentado quando solicitado.

Frequência

Será exigida frequência mínima de 75% nas atividades do curso.

Avaliação

Ao final do curso o aluno deverá preencher o formulário de avaliação.

Certificados

Serão conferidos certificados aos alunos considerados aptos pelo professor e que obtiverem, no mínimo, 75% de frequência.

Desistência

Em caso de desistência do curso, depois de efetuada a matrícula, poderá haver devolução do valor pago, conforme Termo de Compromisso, Responsabilidade e Ajustamento de Conduta celebrado com o PROCON-Goiás, nas seguintes condições:

  1. a) será restituído o valor integral da parcela paga, quando houver requerimento formal do aluno que tenha sido protocolado até 7 (sete) dias, contados da data de inscrição;
  2. b) será restituído o valor de 76% (setenta e seis por cento) do valor pago, quando houver requerimento formal do aluno protocolizado após 7 (sete) dias da data de sua inscrição até o 1º (primeiro) dia de aula.
  3. c) Entre em contato com a coordenação para oficializar o processo de devolução pelo e-mail: ppce@pucgoias.edu.br