PRÁTICAS DE COMÉRCIO EXTERIOR: DOCUMENTAÇÃO & PROCEDIMENTOS

PRÁTICAS DE COMÉRCIO EXTERIOR - DOCUMENTAÇÃO E PROCEDIMENTOS

Capacitar os alunos a analisar claramente as informações e necessidades nas negociações de compra e venda internacionais, por meio da avaliação dos Incoterms (International Commercial Terms / Termos Internacionais de Comércio) , de forma prática, assertiva e objetiva.

Assegurar compreensão da importância da documentação nas negociações e no transporte internacional aos que operacionalizam nas áreas de Compras & Suprimentos, Exportação, Importação, Câmbio, Administração Financeira, Logística, Transportes e Seguros Internacionais, bem como os que desejam renovar e reciclar os entendimentos para melhor aproveitamento das oportunidades e superação dos desafios na arena competitiva do Comércio Exterior.

Público Alvo: O curso é destinado aos estudantes, empreendedores e profissionais interessados na área de Comércio Exterior que desejam desenvolver e incrementar suas habilidades, objetivando a conclusão de negócios internacionais.

Requisito: Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo

Cronograma:

outubro dia: 05

Horário do curso: Sábado, das 8h às 12h e 13h às 18h

Carga Horária: 9 horas

Ministrante: Mestra Ingrid Lucy Klein

Investimento:   R$ 244,80  à vista / R$ 272,00  parcelado em até 6x (cartão de crédito)*

*Pagamento parcelado, somente no cartão de crédito, imprima o boleto e procure o Setor de Negociação da PUC Goiás, localizado no subsolo da Área II – Praça Universitária, 1ª Avenida esquina c/240 n. 400 – Setor Leste Universitário – CEP: 74605-170. Atendimento das 8h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira.