REDAÇÃO TÉCNICA DE COMÉRCIO EXTERIOR

cursos_extensao-12

– Divulgar o vocabulário básico e específico utilizado nos negócios e finanças internacionais;

– Assegurar comunicabilidade aos que atuam nas áreas de Exportação, de Importação, de Câmbio, de Direito Internacional, de Administração Financeira Internacional, de Logística, de Transportes e de Seguros Internacionais;

– Oferecer ferramentas e dicas de comunicação assertiva para a familiarização dos termos e expressões usadas comumente no mercado internacional e de operações de Comércio Exterior.

Público Alvo: O curso é destinado aos estudantes e profissionais responsáveis pelas operações de compras e vendas de produtos e serviços entre empresas e governos de diferentes países.

Cronograma: Programado para 2019/1

Carga Horária: 15 horas

Ministrante: Mestra Ingrid Lucy Klein

Investimento:   R$  329,40 à vista / R$ 366,00 parcelado em até 6x (cartão de crédito)*

*Pagamento parcelado, somente no cartão de crédito, imprima o boleto e procure o Setor de Negociação da PUC Goiás, localizado no subsolo da Área II – Praça Universitária, 1ª Avenida esquina c/240 n. 400 – Setor Leste Universitário – CEP: 74605-170.