PRÁTICAS DE COMÉRCIO EXTERIOR: DOCUMENTAÇÃO E PROCEDIMENTOS

PRÁTICAS DE COMÉRCIO EXTERIOR - DOCUMENTAÇÃO E PROCEDIMENTOS

Objetivos:

Capacitar os alunos a analisar claramente as informações e necessidades nas negociações de compra e venda internacionais, por meio da avaliação dos Incoterms (International Commercial Terms / Termos Internacionais de Comércio) , de forma prática, assertiva e objetiva.

Assegurar compreensão da importância da documentação nas negociações e no transporte internacional aos que operacionalizam nas áreas de Compras & Suprimentos, Exportação, Importação, Câmbio, Administração Financeira, Logística, Transportes e Seguros Internacionais, bem como os que desejam renovar e reciclar os entendimentos para melhor aproveitamento das oportunidades e superação dos desafios na arena competitiva do Comércio Exterior.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Público Alvo: O curso é destinado aos estudantes, empreendedores e profissionais interessados na área de Comércio Exterior que desejam desenvolver e incrementar suas habilidades, objetivando a conclusão de negócios internacionais.

Requisito: Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo

Cronograma: a definir

Horário do curso: Sábado, das 8h às 12h e 13h às 18h

Carga Horária: 9 horas

Local:

Boleto disponível para pagamento até: a definir

Ministrante: Mestra Ingrid Lucy Klein

Investimento:   R$ 247,50 à vista / R$ 275,00  parcelado em até 6x (cartão de crédito)*

inscreva-se

Certificado de conclusão é válido para contagem de horas complementares.
O boleto estará disponível para pagamento, somente após o número mínimo de inscritos.

*Pagamento parcelado, somente no cartão de crédito. Entre em contato com o Programa de Cursos de Extensão pelos telefones 3309 6181 ou ppce@pucgoias.edu.br