MINDUFULNESS EM 8 SEMANAS – PROGRAMA DE REDUÇÃO DE STRESS E DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL

Mindfulness em 8 semanas

Pessoais: Permitir que o aluno adquira habilidades de manejo emocional e redução de estresse no dia a dia; Desenvolver habilidades de coping saudáveis; Apresentar caminhos para a conquista do equilíbrio emocional.

Na clínica:  Possibilitar a utilização de mindfulness com pacientes como recurso auxiliar na terapia cognitivo comportamental.

Público Alvo: Alunos universitários e pessoas com formação superior

Requisitos: Possuir ou estar fazendo uma formação superior

Ministrante: Mestra Tereza Cláudia Camapum Carvalho de Freitas

Horário: sábados das 9h às 12h – Intervalo de 10min

Cronograma:

14, 21 e 28 de março

04, 11 e 18 de abril

09 e 16 de maio

Um encontro  de 6h – (dia e horário a definir com os alunos).

Carga Horária: 30 horas

Boleto disponível para pagamento até: A definir

Local:  A definir

Investimento:  R$ 792,00 à vista / R$ 880,00  parcelado em até 6x (cartão de crédito)*

*Pagamento parcelado, somente no cartão de crédito, imprima o boleto e procure o Setor de Negociação da PUC Goiás, localizado no subsolo da Área II – Praça Universitária, 1ª Avenida esquina c/240 n. 400 – Setor Leste Universitário – CEP: 74605-170. Atendimento das 8h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira.