PREPARATÓRIO PARA EXAME DE SUFICIÊNCIA EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS

cursos_extensao_Preparatório para exame de suficiência em Ciências Contábeis

Capacitar o graduando em Ciências Contábeis ou egresso, tanto em termos teóricos quanto com resoluções de questões, para o Exame de Suficiência.

Público Alvo: Alunos e egressos do Curso de Ciências Contábeis que queiram estudar para o Exame de Suficiência

Requisitos: Estar matriculado no sexto período ou já ter concluído o curso de Bacharel em Ciências Contábeis

Cronograma: A definir

Horário: segunda-feira, quarta-feira e quinta-feira, das 14h às 17h.

Carga Horária: 35 horas

Ministrante: Mestre Geovane Camilo dos Santos

Investimento:   R$  295,20 à vista / R$ 328,00 parcelado em até 6x (cartão de crédito)*

*Pagamento parcelado, somente no cartão de crédito, imprima o boleto e procure o Setor de Negociação da PUC Goiás, localizado no subsolo da Área II – Praça Universitária, 1ª Avenida esquina c/240 n. 400 – Setor Leste Universitário – CEP: 74605-170. Atendimento das 8h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira.