PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA MARKETING DIGITAL

 

006 - CE_feed_2019-2-03

Objetivos:

Capacitar os participantes a entender e elaborar um planejamento estratégico digital e com isso conseguir melhores resultados em seus negócios.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Público Alvo:  Profissionais que desejam aprender a tomar decisões estratégicas ou empreendedores, acadêmicos, gestores e publicitários e atuem, de alguma forma, em áreas ligadas ao digital.

Requisitos: Nenhum

Ministrante: Especialista Amanda Carolina  Almeida Ferreira

Cronograma: 

outubro dias: 02, 07, 9, 16, 21, 23, 28 e 30

Horário:  segunda-feira  e quarta-feira das 19h às 22h

Carga Horária: 24 horas

Vagas: 12

Boleto disponível para pagamento até: A definir

Local:  A definir

Investimento:  R$ 163,80  à vista / R$ 182,00 parcelado em até 6x (cartão de crédito)*

inscreva-se

Certificado de conclusão é válido para contagem de horas complementares.
O boleto estará disponível para pagamento, somente após o número mínimo de inscritos.

*Pagamento parcelado, somente no cartão de crédito, imprima o boleto e procure o Setor de Negociação da PUC Goiás, localizado no subsolo da Área II – Praça Universitária, 1ª Avenida esquina c/240 n. 400 – Setor Leste Universitário – CEP: 74605-170. Atendimento das 8h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira.