NOÇÕES BÁSICAS SOBRE COMPLIANCE E A LEI ANTICORRUPÇÃO BRASILEIRA

Professora: Drª  Karine Aparecida de Oliveira Dias Eslar

Graduação: Direito

Pós-Graduação: Mestre em Direito Relações Internacionais e Desenvolvimento Direito do Latu sensu: Trabalho e Processo do Trabalho – Extensão Ética e compliance.

A necessária atualização do desenho das relações comerciais, com a formação de parcerias estabelecidas em procedimentos éticos e legais, bem como o surgimento cada vez maior de novas formas de obrigações assumidas entre as partes no que tange a implicação social de medidas anticorrupção demanda da sociedade, dos profissionais e das empresas um olhar estratégico e diferenciado para o tema da corrupção, com o correto cumprimento das leis e procedimentos de boas práticas de governança corporativa.

Conteúdo Programático:
Ética profissional e organizacional.
O que é e como surgiu o compliance
Lei anticorrupção brasileira
Como implementar um programa de compliance – parte 1
Como implementar um programa de compliance – parte 2

Metodologia:
O sistema para abordar os temas da matéria será indutivo, levando o aluno ao conhecimento através da leitura e da manipulação de dados.

Público Alvo: Empresários, Advogados, Estudantes e pessoas interessadas em ética e compliance

Carga Horária: 15 horas

Vagas: 15

Horário do curso: segunda-feira a sexta-feira das 19h às 22h

Cronograma:

julho dias: 09, 10, 11, 12 e 13

Pagamento até dia : 25/06/2018

Inscrição aberta: Inscreva-se já!

Local: A definir

Investimento: R$ 288,00 (à vista) ou R$ 320,00 (Parcelado até 6x no cartão de crédito).

Área do Conhecimento: Ciências jurídicas e sociais

Requisitos: Interesse por leis e normativas

Lembre-se de solicitar o desconto de 10% no caixa do banco para pagamento à vista.

Certificado de conclusão válido para contagem de horas complementares
*O boleto estará disponível para pagamento,somente após a definição do cronograma do curso.

Pagamento parcelado, somente no cartão de crédito, imprima o boleto e procure o Setor de Negociação da PUC Goiás, localizado no subsolo da Área II – Praça Universitária, 1ª Avenida esquina c/240 n. 400 – Setor Leste Universitário – CEP: 74605-170.