NOÇÕES BÁSICAS SOBRE COMPLIANCE E A LEI ANTICORRUPÇÃO BRASILEIRA

cursos_extensao_Noções básicas sobre compliance

A necessária atualização do desenho das relações comerciais, com a formação de parcerias estabelecidas em procedimentos éticos e legais, bem como o surgimento cada vez maior de novas formas de obrigações assumidas entre as partes no que tange a implicação social de medidas anticorrupção demanda da sociedade, dos profissionais e das empresas um olhar estratégico e diferenciado para o tema da corrupção, com o correto cumprimento das leis e procedimentos de boas práticas de governança corporativa.

Público Alvo: Empresários, Advogados, Estudantes e pessoas interessadas em ética e compliance.

Ministrante: Mestre Karine Aparecida de Oliveira Dias Eslar

Cronograma:

setembro dias:  25, 26, 27 e 28

Horário: terça-feira a sexta-feira das 19h às 22h

Carga Horária: 12h

Boleto disponível para pagamento até: 21/09/2018

Local: Sala  209 Bloco B, Campus V – Endereço: Av. Fued José Sebba c/ Rua 24 Qd. A 16 nª 1.184 – Jardim Goiás – Goiânia/GO. 74805-100

Investimento:  R$ 249,30 à vista / R$ 277,00 parcelado em até 6x (cartão de crédito)*

*Pagamento parcelado, somente no cartão de crédito, imprima o boleto e procure o Setor de Negociação da PUC Goiás, localizado no subsolo da Área II – Praça Universitária, 1ª Avenida esquina c/240 n. 400 – Setor Leste Universitário – CEP: 74605-170.