NOÇÕES BÁSICAS SOBRE COMPLIANCE E A LEI ANTICORRUPÇÃO BRASILEIRA

002- CE_feed_2019-2-03

A necessária atualização do desenho das relações comerciais, com a formação de parcerias estabelecidas em procedimentos éticos e legais, bem como o surgimento cada vez maior de novas formas de obrigações assumidas entre as partes no que tange a implicação social de medidas anticorrupção demanda da sociedade, dos profissionais e das empresas um olhar estratégico e diferenciado para o tema da corrupção, com o correto cumprimento das leis e procedimentos de boas práticas de governança corporativa.

Público Alvo: Empresários, Advogados, Estudantes e pessoas interessadas em ética e compliance.

Ministrante: Mestre Karine Aparecida de Oliveira Dias Eslar

Cronograma: Em breve divulgaremos as novas datas!

Segunda-feira à quinta-feira

Horário: de 19h às 22h

Carga Horária: 12h

Boleto disponível para pagamento até: A definir

Local:  sala 314 bloco “G” área I – Endereço: 5ª Avenida c/a rua 235 Qd. 71 nº. 722 – Setor Leste Universitário – CEP: 74605-040

Investimento:  R$ 235,80 à vista / R$ 262,00 parcelado em até 6x (cartão de crédito)*

*Pagamento parcelado, somente no cartão de crédito, imprima o boleto e procure o Setor de Negociação da PUC Goiás, localizado no subsolo da Área II – Praça Universitária, 1ª Avenida esquina c/240 n. 400 – Setor Leste Universitário – CEP: 74605-170. Atendimento das 8h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira.