MARKETING DIGITAL NO MERCADO DE EVENTOS

MARKETING DIGITAL..

Apresentar aos alunos os conceitos fundamentais do Marketing Digital e prepará-los para aplicar os conhecimentos adquiridos no curso no mercado de eventos, desde o planejamento até a execução de projetos e ações em ambientes digitais.

Público Alvo: Profissionais que atuam ou têm interesse em atuar no mercado de eventos, estudantes dos cursos de Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas, Marketing, Administração, Hotelaria e Turismo e demais pessoas que tenham interesse pelo assunto.

Cronograma: Programado para 2019/2

Boleto disponível  para pagamento até: A definir

Horário: segunda-feira a quinta-feira, das 19h às 22h

Carga Horária:  30 horas

Local:

Ministrante: Mestre Edson Francisco Leite Junior

Investimento:  R$ 409,50  à vista / R$ 455,00 parcelado em até 6x (cartão de crédito)*

*Pagamento parcelado, somente no cartão de crédito, imprima o boleto e procure o Setor de Negociação da PUC Goiás, localizado no subsolo da Área II – Praça Universitária, 1ª Avenida esquina c/240 n. 400 – Setor Leste Universitário – CEP: 74605-170. Atendimento das 8h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira.