LIBRAS ONLINE – LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS

cursos_extensao_Libras Online

Compreender o uso da Língua Brasileira de Sinais (Libras) como canal de comunicação entre surdos e ouvintes. Conhecer o processo histórico do surgimento das línguas de sinais. Reconhecer a Libras como instrumento de expressão e comunicação da comunidade surda.

Público Alvo: Graduados, graduando profissionais e comunidade geral

Cronograma:

Horário: à distância online

Carga Horária: 160 horas

Ministrante: Mestra Edna Misseno Pires

Investimento:  R$ 873,90 à vista / R$ 971,00 parcelado em até 6x (cartão de crédito)*

*Pagamento parcelado, somente no cartão de crédito, imprima o boleto e procure o Setor de Negociação da PUC Goiás, localizado no subsolo da Área II – Praça Universitária, 1ª Avenida esquina c/240 n. 400 – Setor Leste Universitário – CEP: 74605-170. Atendimento das 8h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira.