LED – ILUMINAÇÃO DE FORMA CORRETA

cursos_extensao_LED

Proporcionar uma visão global do que é a luz, com enfoque nas propriedades físicas, e grandezas luminotécnicas. Apresentar a tecnologia LED, analisando-a de forma quantitativa e qualitativa. Mostrar os tipos de Lâmpadas e fitas de LED presentes no mercado e suas características luminotécnicas. Capacitar o aluno a realizar um processo de escolha, aplicado em projetos de iluminação, dos tipos de LEDs adequados para cada situação específica. Realizar cálculos de “retrofit”, substituindo uma tecnologia convencional por LEDs.

Público Alvo: Estudantes de Arquitetura e Urbanismo, Engenharias, Design e Profissionais da área

Cronograma: Em breve divulgaremos o cronograma.

Horário: segunda-feira, terça-feira, quarta-feira e sexta-feira, das 20h às 22h e sábado, das 8h às 18h.

Carga Horária:  13 horas

Vagas:  15

Ministrante: Prof.   Mestre Marcelo Acar Pereira

Investimento:  R$ 297,00 à vista / R$ 330,00 parcelado em até 6x (cartão de crédito)

*Pagamento parcelado, somente no cartão de crédito, imprima o boleto e procure o Setor de Negociação da PUC Goiás, localizado no subsolo da Área II – Praça Universitária, 1ª Avenida esquina c/240 n. 400 – Setor Leste Universitário – CEP: 74605-170. Atendimento das 8h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira.