INVESTIGAÇÕES INTERNAS DE COMPLIANCE

Compliance por definição é o atendimento a requisitos de leis, normas e códigos organizacionais, bem como a princípios de boa governança e padrões comunitários e éticos, com ele as relações comerciais são estabelecidas de forma mais transparente e sob um olhar estratégico e diferenciado para o negócio, voltando-o para a gestão e governança corporativa. Esse curso visa conferir aos alunos aspectos práticos diários para que se proceda uma investigação interna de compliance.

Público Alvo: Empresários, Advogados, Estudantes e pessoas interessadas em ética e compliance.

Ministrante: Mestre Karine Aparecida de Oliveira Dias Eslar

Cronograma:

Horário: segunda-feira a quinta-feira das 19h às 22h

Carga Horária: 12h

Boleto disponível para pagamento até: A definir

Local:  A definir

Investimento:  R$ 235,80 à vista / R$ 262,00  parcelado em até 6x (cartão de crédito)*

*Pagamento parcelado, somente no cartão de crédito, imprima o boleto e procure o Setor de Negociação da PUC Goiás, localizado no subsolo da Área II – Praça Universitária, 1ª Avenida esquina c/240 n. 400 – Setor Leste Universitário – CEP: 74605-170. Atendimento das 8h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira.