INTRODUÇÃO AO COMPLIANCE NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA – Regime Remoto Extraordinário

 

Objetivos:

Temos presenciado uma mudança significativa na sociedade em diversos aspectos: novas tecnologias, novos anseios, novos valores. Com o Setor Público não poderia ser diferente. Hodiernamente se fala em um novo modelo de gestão pública consensual, concomitante e participativa. Somando-se a isso, vivemos em um cenário de descrédito da sociedade nas instituições públicas, em decorrência do rompimento do pacto social, sendo essencial resgatar a credibilidade do Estado e do modelo democrático estabelecido pelo Constituinte. Nesse contexto, surge a necessidade de adoção de medidas que visem a aplicação de boas práticas de compliance e governança no setor público, com finalidade de garantir uma boa administração, já reconhecida como direito fundamental. É perceptível  uma  inegável  tendência social, administrativa e legislativa em se estabelecer a parametrização de um modelo de gestão pública mais eficiente, eficaz e efetivo, sendo a implantação de programas de compliance e a adoção de boas práticas de governança corporativa pelo setor público pontos cruciais para o alcance de uma boa administração, garantindo a governabilidade e a legitimidade dos atos administrativos.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Público Alvo: Agentes Públicos, Advogados, Estudantes e pessoas interessadas em compliance aplicado à Administração Pública.

Requisitos: Interesse por leis, normativas e funcionamento do Setor Público

Ministrante: Gabriella Amorim de Souza

Cronograma:  a definir

Horário: às sextas-feiras das 19 h às 21h30min, e sábados, das 9h30min às 12 horas.

Carga Horária: 15

Vagas: 12

Boleto disponível para pagamento até: a definir

Plataforma: Microsoft Teams

As aulas serão ao vivo com o(a) ministrante e não poderão ser gravadas.
A frequência será registrada durante a aula.

Investimento:  R$ 288,90 à vista / R$ 321,00  parcelado em até 6x (cartão de crédito)*

inscreva-se

Certificado de conclusão é válido para contagem de horas complementares.
O boleto estará disponível para pagamento, somente após o número mínimo de inscritos.

**Pagamento parcelado, somente no cartão de crédito. Entre em contato com a Equipe do Programa de Cursos de Extensão pelo telefone 3309 6181 ou e-mail ppce@pucgoias.edu.br