INTERIOR LIGHTING NOÇÕES BÁSICAS DE ILUMINAÇÃO DE INTERIORES

cursos_extensao_Interior Lighting

Proporcionar uma visão global do que é a luz, com enfoque nas propriedades físicas, e grandezas luminotécnicas. Abordar conceitos que o aluno perceba o porquê das instalações acontecerem em seu dia a dia, apresentando sua interferência e interdependência com os espaços criados em um projeto de arquitetura. Capacitar o aluno a realizar um projeto luminotécnico básico, mas criativo, e ao mesmo tempo eficiente energeticamente, indo a favor dos novos conceitos mundiais de consumo eficiente. Apresentar ao aluno normas, cálculos e dimensionamentos, materiais de iluminação, e soluções de projeto.

Público Alvo: Estudantes de Arquitetura e Urbanismo, Engenharias, Design e Profissionais da área.

Horário: segunda-feira, terça-feira, quarta-feira e sexta-feira, das 20h às  22h e sábado, das 8h às 18h

Cronograma: Previsto para 2019/1

Carga Horária: 26 horas

Ministrante: Prof.  Mestre Marcelo Acar Pereira

Investimento: R$ 552,60 à vista / R$ 614,00 parcelado em até 6x (cartão de crédito)*

*Pagamento parcelado, somente no cartão de crédito, imprima o boleto e procure o Setor de Negociação da PUC Goiás, localizado no subsolo da Área II – Praça Universitária, 1ª Avenida esquina c/240 n. 400 – Setor Leste Universitário – CEP: 74605-170.