FACEBOOK E INSTAGRAM PARA NEGÓCIOS

Professores: Especialistas Cristiomar Da Silva e Vinicius Moreira Araújo

Graduação: Publicidade e Propaganda

Pós-Graduação: Comunicação Estratégica e MBA Marketing & Inteligência Competitiva.

Objetivos:
O Facebook e Instagram já são ferramentas consolidadas no mercado e empresas ao redor mundo tem cada vez mais incluindo tais mídias em suas estratégias de marketing, mas apenas criar uma conta, sem atualização, postar fotos de banco e não definir uma estratégia são erros cruciais. Partindo deste ponto este curso tem o objetivo de auxiliar empresários, profissionais e estudantes a usar o Facebook e Instagram para alavancar seus negócios, melhorar a visibilidade de sua empresa, potencializar vendas, construir um relacionamento com o público e ser considerado uma autoridade e/ou influenciador por meio dessas redes sociais.

Conteúdo Programático:

Facebook:

1   Conceitos Iniciais;

2  Como funciona o Facebook;

3  Perfis x Fan Pages x Grupos;

4   F-Commerce;

5   Conquistando os primeiros fãs;

6   Persona e Funil de Venda;

7    Calendário de Conteúdo;

8    Facebook Insights;

9    Métricas e Monitoramento;

10  Gestão de Crise, Cases e Considerações Finais.

Instagram:
Conceitos de Instagram e Estudos de Caso;

Perfil Pessoal X Perfil Empresarial;

Fotos e Aplicativos para criar conteúdo estático:

Vídeos e Ferramentas para criar conteúdo dinâmico;

Criando audiência;

Criação de Conteúdos;

7  Análise do Instagram Insight;

8 “#” Hashtags, o poder das marcações;

9  Comprar e Vender via Instagram (Loja Virtual);

10 Instagram Stories;

11 Integrando Facebook e Instagram;

12 Controle e Gestão.

Metodologia:
– Aulas expositivas;
– Exercícios práticos individuais e em grupo;
– Debates.

Carga Horária: 16h

Vagas: 15

Horário do curso: sábado das 8h às 18h

Cronograma:  3ª Turma 2018/1 CANCELADO

junho: 16 e 23 – CANCELADO

Boleto para pagamento até:  CANCELADO

Local:  A definir

Área do Conhecimento: Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas e Design.

Requisitos: Nenhum

Público Alvo: Público Alvo: Empreendedores, Gestores, Freelancers, Estudantes, Social Media, Jornalistas, Redatores, Blogueiros e pessoas interessadas no assunto.

Investimento: R$ 228,60 (à vista) e R$ 254,00 (Parcelado até 6x no cartão de crédito)

Lembre-se de solicitar o desconto de 10% no caixa do banco para pagamento à vista.

Certificado de conclusão válido para contagem de horas complementares
*O boleto estará disponível para pagamento,somente após a definição do cronograma do curso.

Pagamento parcelado, somente no cartão de crédito, imprima o boleto e procure o Setor de Negociação da PUC Goiás, localizado no subsolo da Área II – Praça Universitária, 1ª Avenida esquina c/240 n. 400 – Setor Leste Universitário – CEP: 74605-170.

inscreva-se