FORMAÇÃO EM PROCESSO DIGITAL PROJUDI (TJ-GO)

006 - CE_feed_2019-2-01

Capacitar  estagiários de escritórios de advocacia, assessores jurídicos e operadores do Direito no manuseio da ferramenta PROJUDI ou sistema de peticionamento do Tribunal de Justiça de Goiás.

Público Alvo: Advogados, bacharéis em direito, peritos, estudantes, estagiários, operadores do direito em geral, interessados em geral.

Requisitos:  Interesse ou necessidade de conhecimento da plataforma PROJUDI do Tribunal de Justiça de Goiás.

Cronograma:

6 e 7 de novembro

Horário: quarta-feira e quinta-feira, das 14h às 18h

Carga Horária: 8 horas

Vagas: 20

Boleto disponível para pagamento até: A definir

Local: A definir

Ministrantes: Prof. Jacobson Sant´Ana Trovão e Paulo de Almeida Valente

Investimento: R$ 186,30   à vista / R$ 207,00    parcelado em até 6x (cartão de crédito)*

Pagamento parcelado, somente no cartão de crédito, imprima o boleto e procure o Setor de Negociação da PUC Goiás, localizado no subsolo da Área II – Praça Universitária, 1ª Avenida esquina c/240 n. 400 – Setor Leste Universitário – CEP: 74605-170. Atendimento das 8h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira.