FORMAÇÃO EM PROCESSO DIGITAL PROJUDI (TJ-GO)

PROJUDI (TJ-GO)

Capacitar  estagiários de escritórios de advocacia, assessores jurídicos e operadores do Direito no manuseio da ferramenta PROJUDI ou sistema de peticionamento do Tribunal de Justiça de Goiás.

Público Alvo: Advogados, Bacharéis em Direito, Peritos, Estudantes, Estagiários, Operadores do Direito em geral, interessados em geral.

Requisitos: Interesse ou necessidade de conhecimento da plataforma PROJUDI do Tribunal de Justiça de Goiás

Cronograma:  Previsto para 2019/1

Horário: Sábado de 9h às 12h e de 13h às 18h

Carga Horária: 8 horas

Vagas: 15

Local: a definir

Ministrantes: Prof. Jacobson Sant´Ana Trovão e Paulo de Almeida Valente

Investimento: R$ 222,30  à vista / R$  247,00  parcelado em até 6x (cartão de crédito)*

Pagamento parcelado, somente no cartão de crédito, imprima o boleto e procure o Setor de Negociação da PUC Goiás, localizado no subsolo da Área II – Praça Universitária, 1ª Avenida esquina c/240 n. 400 – Setor Leste Universitário – CEP: 74605-170.