DO TROMPE L’OEIL AO GRAFITTI

cursos_extensao_Do Trompe Loeil ao Grafitti

O Objetivo do curso de extensão é propiciar ao aluno o desenvolvimento de projetos e execução de trabalhos em pintura com caráter decorativo e/ou artístico, como interferência urbana ou com intenção decorativa de ambientes internos ou externos.

Público Alvo: Livre

Requisitos: Desenho Básico-Perspectiva

Cronograma: Em breve divulgaremos o cronograma

Horário: Quarta-feira, das 14h às 18h

Carga Horária:  40 horas

Local: a definir

Ministrante: Mestra Nancy de Melo Batista Pereira

Investimento: R$ 342,90 à vista / R$ 381,00 parcelado em até 6x (cartão de crédito)*

*Pagamento parcelado, somente no cartão de crédito, imprima o boleto e procure o Setor de Negociação da PUC Goiás, localizado no subsolo da Área II – Praça Universitária, 1ª Avenida esquina c/240 n. 400 – Setor Leste Universitário – CEP: 74605-170. Atendimento das 8h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira.