COMO TIRAR FOTOS INCRÍVEIS COM O CELULAR

001- CE_feed_2019-2-05

O objetivo desse curso é ensinar os alunos como fotografar com o celular utilizando todos os recursos disponíveis para melhorar a qualidade da foto, o que envolve desde noções de iluminação e composição visual, até de como fazer selfies com maior qualidade e editar as fotos no celular, seja para impressão, seja para postagem em redes sociais.

Público Alvo:  Estudantes de Comunicação e qualquer pessoa interessada em melhorar a qualidade das fotos tiradas com smartphones.

Cronograma: Programado para 2019/2

Boleto disponível  para pagamento até: A definir

Horário: sábados, das 08 às 12 horas

Carga Horária:  16 horas

Local:

Ministrante: Mestre Edson Francisco Leite Junior

Investimento:  R$ 463,50  à vista / R$ 515,00 parcelado em até 6x (cartão de crédito)*

*Pagamento parcelado, somente no cartão de crédito, imprima o boleto e procure o Setor de Negociação da PUC Goiás, localizado no subsolo da Área II – Praça Universitária, 1ª Avenida esquina c/240 n. 400 – Setor Leste Universitário – CEP: 74605-170. Atendimento das 8h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira.