CIRCO SOCIAL: FUNDAMENTOS E PRÁTICAS

CIRCO SOCIAL

• Apresentar os fundamentos da metodologia do circo social bem como discutir sua relevância no cenário dos direitos das crianças e adolescentes.
  • Permitir o exercício da análise dos fundamentos teóricos do circo social
  • Discutir aspectos da organização do trabalho a partir dos fundamentos do circo social
  • Compreender a atuação de uma equipe multiprofissional no circo social.

Público Alvo: estudantes de cursos de graduação e pós-graduação lato sensu da área das ciências humanas e sociais.

Requisitos: Alunos de graduação e pós graduação lato sensu da área das ciências humanas e sociais.

Ministrante:  Drª Daniella Couto Lôbo  e Mestra Carolina Cardoso de Souza

Cronograma:

09, 23 e 30 de novembro

Horário: sábado, das 8h às 12h

Carga Horária: 12 horas

Boleto disponível para pagamento até: A definir

Local:  A definir

Investimento:  R$ 120,60  à vista / R$134,00  parcelado em até 6x (cartão de crédito)*

*Pagamento parcelado, somente no cartão de crédito, imprima o boleto e procure o Setor de Negociação da PUC Goiás, localizado no subsolo da Área II – Praça Universitária, 1ª Avenida esquina c/240 n. 400 – Setor Leste Universitário – CEP: 74605-170. Atendimento das 8h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira.