CAPACITAÇÃO EM TESTES E AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA

cursos_extensao_CAPACITAÇÃO EM TESTES E AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA

O curso tem como objetivo oferecer ao Psicólogo ou acadêmicos de psicologia, uma capacitação prática acerca de alguns testes psicológicos, que vão auxiliar no seu contexto de atuação profissional. Os testes utilizados serão: Teste de Atenção Dividida (TEADI), Teste de Atenção Alternada (TEALT), Teste Não-Verbal de Inteligência (R1), Teste de Personalidade (Palográfico) e Bateria de Provas de Raciocínio (BPR-5).

Público Alvo: Psicólogos e Acadêmicos do último ano do curso de Psicologia

Cronograma:  Programado para 2019/2

Horário: segunda-feira, terça-feira e quinta-feira, das 18h às 22

Carga Horária: 24 horas

Boleto disponível até:

Local:

Ministrante: Mestre José Fernando Duarte

Investimento: R$ 360,90  à vista / R$ 401,00 parcelado em até 6x (cartão de crédito)

*Pagamento parcelado, somente no cartão de crédito, imprima o boleto e procure o Setor de Negociação da PUC Goiás, localizado no subsolo da Área II – Praça Universitária, 1ª Avenida esquina c/240 n. 400 – Setor Leste Universitário – CEP: 74605-170. Atendimento das 8h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira.