AUTOCAD BÁSICO 2D PARA A TERCEIRA IDADE

001- CE_feed_2019-2-02

O objetivo do curso para a Terceira Idade visa auxiliar profissionais e estudantes com mais de 55 anos que não passaram por uma transição do Processo Convencional (representação de projetos utilizando pranchetas) para um Processo de Tecnologia CAD (Computer Aided Design – Desenho Assistido por Computador). O aluno será capacitado a usar as ferramentas do AutoCAD para desenvolver projetos de Engenharia e Arquitetura, utilizando as normas e boas práticas de interpretação, representação e elaboração de projetos, desde o básico até a plotagem e apresentação de um projeto completo.

Público Alvo: Alunos dos cursos de engenharia, design, arquitetura e áreas afins.

Requisitos:  Conhecimentos básicos em informática e desejável conhecimento prévio em desenho técnico ou em leitura de desenho técnico.

Cronograma:  Programado para 2019/2 – Em breve, novas datas!

Horário: segunda-feira  e quinta-feira, das 15h às 18h

Carga Horária: 42 horas

Vagas:  10

Local: a definir

Ministrante: Mestra Patrícia de Faria

Investimento: R$ 447,30  à vista / R$ 497,00  parcelado em até 6x (cartão de crédito)*

*Pagamento parcelado, somente no cartão de crédito, imprima o boleto e procure o Setor de Negociação da PUC Goiás, localizado no subsolo da Área II – Praça Universitária, 1ª Avenida esquina c/240 n. 400 – Setor Leste Universitário – CEP: 74605-170.