Cursos, Eventos e Projetos Especiais

3bf4626f77c43ea2df8024013b5c2e13_XL

A Coordenação de Cursos, Eventos e Projetos Especiais (CCE) tem por objetivos:

Congregar, fomentar, promover e avaliar cursos de extensão (em diversas áreas do conhecimento ou de línguas), em formato presencial, a distância ou combinando as metodologias, respondendo às demandas não atendidas pela atividade regular do ensino formal de graduação ou de pós-graduação.
Captar, apoiar, assessorar os eventos institucionais e organizar estratégias de mobilização de recursos e normativas para suas realizações.
Coordenar a prestação de serviços e projetos especiais, apoiando a realização de consultorias e assessorias em geral.
Planejar e executar o programa de educação continuada da PUC Goiás, com ênfase nos cursos de educação superior que requerem maior carga horária e certificação diferenciada.

Programas de Cursos, Eventos e Projetos Especiais:

PUC Idiomas
Programa de Cursos de Extensão – PCE