3 de setembro de 2020

Curso de extensão sobre Práticas de Compliance está com inscrições abertas

PRÁTICAS DE COMPLIANCE

O curso de Extensão Práticas de Compliance está com inscrições abertas, em regime remoto extraordinário. Compliance é o atendimento a requisitos de leis, normas e códigos organizacionais, a princípios de boa governança e padrões comunitários e éticos. Com ele as relações comerciais são estabelecidas de forma mais transparente e sob um olhar estratégico e diferenciado para o negócio, voltando-o para a gestão e governança corporativa. Esse curso tem por objetivo conferir aos alunos aspectos práticos diários para a implantação de um programa de integridade. Tem como público alvo empresários, advogados, estudantes e pessoas interessadas em ética e compliance. O curso tem carga horária de 12 horas e 15 vagas, ministrado pela professora Karine Aparecida de Oliveira Dias Eslar.

Outros cursos em regime remoto que estão sendo oferecidos são: Sexologia Forense, Introdução ao Compliance na Administração Pública, Fundamentos da Filosofia de Foucault, EProfissional e Excel para Negócios. As inscrições devem ser feitas neste link: http://www2.pucgoias.edu.br/ucg/extensao/inscricoes/cpf.asp. Mais informações pelo fone: 3227-1178.