2 de setembro de 2020

Programa de Voluntariado da PUC Goiás recebe inscrições

voluntário

O Programa de Voluntariado da PUC Goiás está com inscrições abertas até o dia 15 de setembro, para os acadêmicos da PUC, no site da Universidade, no SOL. Pessoas da comunidade podem se inscrever  neste link.

Foram abertas vagas em vários programas de extensão e os selecionados devem escolher o programa em que desejam atuar e participar da reunião de formação on-line antes de iniciarem as atividades. A data da reunião de formação será marcada pelas coordenações e Instituto, e informadas aos interessados por e-mail. É obrigatória a participação na formação.  Cada voluntário receberá, ao final do período de atividades, certificado de horas extracurriculares. Mais informações pelo telefone: (62) 3946-1060.