18 de dezembro de 2019

Escola abre inscrições para monitoria na Escola de Formação da Juventude

180511-novos-computadores-escola-formação-efj-wc-56-1110x560

A Escola de Ciências Exatas e da Computação (ECEC) da PUC Goiás está com inscrições abertas para monitoria na Escola de Formação da Juventude (EFJ) no Projeto de Inclusão Digital, que é realizado em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão e Apoio Estudantil (Proex). Os acadêmicos selecionados para a monitoria serão responsáveis pelas aulas de uma turma de até 25 educandos. As aulas acontecem uma vez por semana, três horas por dia, na Escola de Formação da Juventude, no Jardim Dom Fernando. Para esse deslocamento, o Projeto prevê o auxílio do vale transporte.

O Edital da ECEC prevê uma vaga para manutenção dos laboratórios, uma vaga para desenvolvimento e manutenção do software da Escola (aos sábados) e 38 vagas para instrutores distribuídas nas seguintes áreas: Montagem e Manutenção de Computadores, IoT (Internet das Coisas), Robótica, Eletrônica Básica, Desenvolvimento de Sites, Programação Básica, Informática Básica I (digitação, Windows e internet), Informática Básica II (word, excel e powerpoint) e Informática para Famílias.

Para se candidatar a uma vaga, o acadêmico deverá estar matriculado e possuir habilidades para instrutor na área pretendida. As inscrições vão até o dia 23 de fevereiro de 2020 e podem ser feitas neste link: www.lucilia.com.br/puc.html, onde também acessa o edital da seleção mais detalhado. Depois de aceita a inscrição, o acadêmico deverá entregar na Secretaria da ECEC o Termo de Compromisso de Monitoria.  O resultado final da seleção será divulgado no quadro de avisos da Escola no dia 25 de fevereiro de 2020. Mais informações na ECEC, na Escola de Formação da Juventude (EFJ) ou pelo fone: 3208-3232.