11 de dezembro de 2019

Alfadown auxiliar na linguagem

O Programa de Voluntariado da PUC Goiás está com inscrições abertas para o primeiro semestre de 2020, que podem ser feitas no SOL, no site da PUC Goiás. O acadêmico pode se inscrever para os diversos Programas de Extensão ligados à Coordenação de Extensão, para os Grupos de Criação e Produção da Coordenação de Arte e Cultura, para a Coordenação de Apoio Estudantil (CAE), para a Escola de Circo Dom Fernando, Escola de Formação da Juventude, Centro de Educação Comunitária de Meninas e Meninos (Cecom), Centro de Estudo, Pesquisa e Extensão Aldeia Juvenil (Cepaj), ligados ao Instituto Dom Fernando. Também estão abertas inscrições de voluntários para o Instituto dos Trópicos Subúmidos (ITS), localizado no Campus II, que passou a integrar a Proex.

As reuniões de Formação Geral e Formação Específica serão realizadas no mês de fevereiro de 2020. As instruções para participar da formação serão enviadas por e-mail ao estudante. É obrigatória a participação na Formação Geral e Específica do programa escolhido, para a participação nos programas. Além de ser um espaço de formação e troca de experiências, o voluntário que tiver efetiva participação nos Programas de Extensão da Universidade receberá certificado semestral de até 60 horas complementares, conforme registro de frequência. Mais informações pelo fone: 3946-1060.