18 de outubro de 2019

Escola de Circo, CAC e Ligas da Saúde da PUC Goiás participam do Mutirão Cultural da Prefeitura de Goiânia

171205-Escola-de-Circo-WA-218-800x560

Os educandos da Escola de Circo Don Fernando (ECDF), a Cia de Dança Noah e o Grupo de Teatro Guará da Coordenação de Arte e Cultura (CAC), participam do Mutirão Cultural da Prefeitura de Goiânia, na Praça do Trabalhador, a partir desta sexta-feira, 18, até terça-feira, 22, em comemoração ao aniversário de Goiânia, que completa 86 anos. Também as Ligas da Saúde dos cursos de Medicina, Fisioterapia e Enfermagem da PUC Goiás vão realizar diversos atendimentos no Mutirão.

Os educandos da Escola de Circo apresentam performances circenses nesta sexta-feira, 18, às 15h, com acrobacias, bola equilibrista e diabolôs. O Grupo de Teatro Guará apresenta a performance Diálogos Veríssimos no dia 21, às 16h, A Nova Brasil no dia 22, às 16h e O Deputado no dia 22, às 17h, no palco que foi montado na Praça do Trabalhador. A Cia de Dança Noah apresenta o espetáculo Goianidade no domingo, 20, às 10h.

As Ligas da Saúde farão atendimento de teste glicêmico, medição de pressão arterial, orientação sobre a importância da prevenção de diversos problemas de saúde, além de atividades de alongamento e orientação sobre a necessidade de realizar algum tipo de atividade física para uma vida saudável.